Projeto em Mangá - Espada e Sangue - MANGÁ FACTORY

NOTÍCIAS MF

PERSONAGENS

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Projeto em Mangá - Espada e Sangue


Do mesmo roteirista de Cops Go e Caçadores de Monstros, No inicio tudo era selvagem, homens como nós não viviam nesse continente. O Continente de Mothor era um lugar selvagem, porém repleto de vida.
Até que os primeiros homens avistaram a costa de Mothor e decidiram se aproximar, Não se sabe ao certo quando o primeiro homem pisou na costa do novo continente, só se sabe que sua chegada foi em Aldelan.
Aldelan é uma imensa planice fértil e talvez o lugar mais propicio para o inicio de uma civilização e foi aqui que surgiu a primeira cidade do continente, Quelefor a cidade portuaria que teve como primeiro regente rei Egelsig .
A cidade cresceu e colônias migraram para o interior do novo continente começando a formar o primeiro reino de Mothor, 

 Espada e Sangue / Sword and Blood / 剣と血 - Ken to chi (Japonês)

O mangá e baseado no livro de rpg -  Reinos Belthor, autorizado pela moderação do cenarioera onde a mesma permitiu a ultilização de informações de pesquisa, e a inclusão de seu universo rpg em nosso mangá.

Site - http://www.cenarioera.com.br/

StoryBoard - Mangá Espada e Sangue


Autores do Projeto - 

Paulo Gutemberg - Roteirista


Paulo Gutemberg (30 de Maio de 1986), conhecido como WildwingBR, roteirista brasileiro que escreve quadrinhos e mangás. Sendo um dos criadores do mangá Cops Go.


Kaji Pato - Desenhista


Carlos Antunes Siqueira Junior (Sorocaba, 12 de agosto de 1989), conhecido como Kaji Pato, é um quadrinista brasileiro que produz quadrinhos no estilo mangá. É conhecido por sua série Quack, já publicada pela JBC e pela edidora Draco.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad